CNR 2018

A ATARP aceitou o desafio da SPRMN e construiu um programa científico orientado para a imagem diagnóstica e terapêutica cardíaca, pulmonar, óssea e pediátrica, focado nos Técnicos.

Start

16 Maio, 2018

End

19 Maio, 2018

Estimados colegas,

Foi com entusiasmo que a Direção da ATARP – Associação Portuguesa de Técnicos de Radiologia, Radioterapia e Medicina Nuclear – aceitou o desafio de se juntar à organização da SPRMN – Sociedade Portuguesa de Radiologia e Medicina Nuclear – para realizar o CNR 2018, a decorrer em Albufeira, com programa radiograhers de 17 a 19 de Maio.

As temáticas deste evento de elevado nível científico, focarão o Tórax e a Pediatria, assim para além do enfoque clínico nas sessões de organização da SPRMN, a ATARP construiu um programa orientado para a imagem diagnóstica e terapêutica cardíaca, pulmonar, óssea e pediátrica. Reunindo um vasto conjunto de oradores nacionais de reconhecido mérito nas várias áreas profissionais que representamos, revendo conceitos e referências internacionais das práticas diárias, mas também das modalidades de imagem e tratamento mais recentes.

Participe neste encontro científico e partilhe as boas práticas e investigação da sua equipa, através da submissão de comunicações orais e escritas.

Agradecemos a colaboração de todos os envolvidos que permitirão o sucesso deste evento. O CNR 2018 é um encontro multidisciplinar e só através desta abordagem é possível realizar uma prestação de cuidados focada no doente.

Para mais informações, programas e inscrições vá a: http://www.sprmn.pt/CNR2018/index.html

MORE DETAIL

Consulte o programa e faça a sua inscrição aqui.

Ir para a página do CNR 2018

Na Assembleia Geral Extraordinária (AGE) de 17 de Setembro de 2016 ficou aprovado que os sócios com as quotas em divida anterior a esta data teriam as suas dívidas perdoadas.

Caso pretenda retomar a sua condição de sócio manterá o mesmo número, no entanto pedimos que atualize os seus dados.

A quota anual afixa-se nos 30€.

Atualizar dados