Conferência "Proteção Radiológica na Saúde"

A ATARP associou-se, como parceiro, à Conferência "Proteção Radiológica na Saúde" a decorrer entre os dias 27 a 29 de Setembro no Instituto Superior Técnico em Lisboa A Conferência "Proteção Radiológica na Saúde 2017" pretende: Constituir um catalisador, ao nível nacional, de discussão aprofundada sobre a crescente utilização das radiações ionizantes

Início

27 Setembro, 2017

Fim

29 Setembro, 2017

A ATARP associou-se, como parceiro, à Conferência “Proteção Radiológica na Saúde” a decorrer entre os dias 27 a 29 de Setembro no Instituto Superior Técnico em Lisboa

A Conferência “Proteção Radiológica na Saúde 2017” pretende:

  • Constituir um catalisador, ao nível nacional, de discussão aprofundada sobre a crescente utilização das radiações ionizantes nas aplicações médicas.
  • Constituir um fórum de discussão sobre os inúmeros aspetos previamente referidos de índole científica, técnica, sócioeconómica, jurídica, legal, de qualificação, formação, educação, treino, certificação e quaisquer outros considerados relevantes.
  • Promover o debate, ao nível nacional, envolvendo todos os atores do setor da Saúde, sobre o estado da Nação relativamente à Proteção e Segurança Radiológica nas aplicações médicas das radiações ionizantes.
  • Discutir o quadro legislativo e a sua aplicação prática referente à Proteção Radiológica para a área da Saúde em Portugal.
  • Incrementar a perceção das autoridades competentes de decisores sobre a problemática da utilização das radiações ionizantes na Saúde, em Portugal.
  • Criar e fomentar interações entre diversos especialistas nacionais ligados à investigação no âmbito da Proteção Radiológica, nomeadamente físicos, biólogos, médicos, toxicologistas, epidemiologistas, técnicos de Saúde e juristas, entre outros.

MAIS DETALHES

Na Assembleia Geral Extraordinária (AGE) de 17 de Setembro de 2016 ficou aprovado que os sócios com as quotas em divida anterior a esta data teriam as suas dívidas perdoadas.

Caso pretenda retomar a sua condição de sócio manterá o mesmo número, no entanto pedimos que atualize os seus dados.

A quota anual afixa-se nos 30€.

Atualizar dados